quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tarefa dia 14/09

                Uma Alegria.
Ter minha família reunida e amizade de meus amigos.
Uma Tristeza.
 Quando discuto com meus pais.  
                Um Sonho.
 Meu sonho é ter meu próprio carro e estar com minha família.                               
Uma coisa que me deixa com raiva.
Quando me dizem ou fazem coisas que não gosto.
Um medo.
Tenho medo de perder meus pais.
Um desejo.
Terminar meus estudos.
Uma lembrança boa.
Passar o natal e o ano novo com toda a minha família reunida.
Uma lembrança ruim.
Quando repeti a sétima série na escola.
O que eu mudaria.
Minhas atitudes ruins. 
       
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

2 comentários:

  1. Axei bem legal seu texto e criativo, você é muito inteligente continue assim!
    Parabens *--*

    ResponderExcluir
  2. Isaias, percebi que você é uma pessoa que presa pelos amigos e família, isso são qualidades de uma pessoa do bem. Sendo assim, é fácil mudar suas atitudes ruins não é?
    Faça como eu faço, todos os dias antes de deitar reflita no que falou, pensou ou fez. Pense nas atitudes ruins que teve e como pode melhorá-las, assim mudando um pouco a cada dia chegará a ser uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir